quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estréias do SBT: "Ana Raio & Zé Trovão" e (talvez) True Blood.




Cara, o SBT é um canal estúpido. põe na sua programa, sem aviso-prévio, uma novela de 1000 anos atrás, comprada em um leilão da massa Enquanto os outros canais investem em produzir novos e interessantes programas, como a Band vem fazendo com "A Liga" e "Policia 24 horas", e a Record com seu "Legendários", o SBTfálica da extinta Rede Manchete (saudades). Pelo menos se voltassem a exibir Shurato ou Yu-Yu Hakusho em vez disso... Enfim, eu não assisti ainda (e vem vo assistir), afinal de contas uma novela que tem o Almir Sater como protagonista não pode ser levada a sério. E essa merda ainda afastou um bucado de empresas que anunciavam no SBT e se sentiram desrespeitadas sobre a decisão de mudar a grade do canal pra encaixar essa bosta no meio.

Agora, vamos falar de um assunto muito melhor. Há boatos de que o SBT vai transmitir a ótima série True Blood, da HBO. É uma série sobre vampiros, telepatas e outros bichos estranhos, mas não tem nada a ver com crepusculo. Tem muito sexo, muita violência, um bom enredo (que enredo não fica bom com peitos no meio?), bom elenco e ainda é ambientada na bela Nova Orleans, com direito a muito Jazz e South Rock.
Eu fiquei curioso é em saber que belo nome o SBT vai dar pra essa série, julgando o histórico do canal, surgiram as opções:

"Um Vampiro Muito Louco.".
"Ninguém Segura Esses Vampiros.".

"Maria Vampira.".
"Crepusculo: A Série.".
"Um Vampiro no Pedaço.".
"A Vampira do Blog.".

"Um Vampiro no Paraíso."
.
"Sangue Baum."
.
"Ana Sangue e Zé Dentão.".

Ainda fui a comunidade do True Blood, criei o seguinte tópico:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44417057&tid=5479687896687297935&na=1&nst=1
...consegui algumas outras sugestões boas de nomes:

"Vampiros na Lagoa Azul.".
"Fangtasia.".
"Os vampiros não vão ao céu.".
"Eu, Bill e os Vampiiros.".
"Dois vampiros e meio.".
"Eu, os vampiros e as Crianças.".
"Lambe que é de sangue."