quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícias: Fiuk x Felipe Neto / Leão e Rafael Moura x Jornalistas Baianos.

Fiuk e Felipe Neto "xingam muito no Twitter", sério!

Essa semana, nós internautas assistimos mais um episódio lamentável entre estrelas teens brigando pela net. Fiuk, o dublê de cantor, se irritou com um vídeo em que o vlogueiro (?) Felipe Neto diz que ele usa suas fãs para ganhar prémios.


Fiuk twittou: "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe Neto respondeu: O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

Fiuk retrucou: "Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)"

E Felipe Neto acabou com a brincadeira dizendo: "Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha".

Esse não foi o primeiro caso de tretinha no Twitter. Há uns meses, foi Tico Santa Cruz (Detonautas, Raimundos) que se irritou com aquele carinha que canta no Nx Zero (num fico falando o nome desses merdas não), quando este disse que queria que Rodolfo voltasse a cantar no Raimundos, em vez do Tico.

Velho, há uma semelhança entre Tico Santa Cruz, Felipe Neto, Doidão do Nx e Fiuk: todos foram criados a leite com pêra. Na moral, moçada, se ces querem ser os fodões e não aceitam criticas, marca um dia aí e resolve isso na porrada.



Leão e Rafael Moura percebem que não sabem nada de futebol e entram para a Luta Livre:


Depois do empate com o Vitória, o quase-falecido técnico Leão se mostrou bastante irritado com o trabalho do árbitro Péricles Bassols e resolveu descontar tudo em cima dos jornalistas. Sobrou para o baiano Roque Santos, que apanhou do jogador Rafael Moura e saiu do estádio sangrando, direto pro DP, pra prestar queixa contra esse time da pesada.
Detalhe: O árbitro da partida anulou um gol do Vitória, ou seja, se alguém tinha que reclamar, não era o Leão.

Veja o vídeo em:
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/2010-07-21/vitoria-goias.html