sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Fazenda 3

"Big Brother Brasil é Lixo!" Você já sabia disso, mas terá aidna mais certeza se assistir a esse grandioso programa da Igreja Universal Rede Record. A mesma que nos agraciou com a novela Os Mutantes (e seus efeitos especiais que deixam a Turma do Didi no chinelo) e Legendários (ainda não é o pior programa humoristicos da história, mas estão tentando).

Irmão, como ninguém nunca pensou nisso antes?
Juntas vários ícones da cultura popular brasileira em uma fazenda em Itu (ainda dava pros caras curtirem o SWU de pertinho).

A 1º edição nos apresentou o Deus Imortal Theo Bécker. A 2º edição foi fraca. Mas a 3º é inigualável...


O destaque é a aleatoriedade dos personagens. Na hora de escolher o elenco, os diretores simplesmente devem ter apertado o Random:

Luiza Gottshalck (apresentadora do extinto G4, era a musa dos gamers brasileiros):Mano, de onde essa mulher brotou depois de 1000 anos fora da tv? E esse penteado plagiado do pica-pau?

Ana Carolina Dias, Daniel Bueno, Carrasco, Janaina Jacobina: Os figurantes da Fazenda, só estão ali pra ajudar a cuidas dos bichos. Principalmente o Carrasco, que é uma bicha.

Geisy Arruda: Como assim??? Fico pensando qual profissão (ator, cantor, atleta, apresentador, etc) eles teriam marcado na ficha dela. Porra, uma anónima na Fazenda.

Dudu, Sérgio Abreu, Monique Evans, Piu-piu Panicat: galerinha do fim de carreira (se é que já tiveram uma).

Nany People: quando me falram que eram 15 participantes, eu achei injusto pois haveria mais homens do que mulheres (ou vice-versa), mas aí me falaram que a Nany People tava no meio. Ah baum!

Viola: eu sabia que eles chamariam um ex-jogador de futebol polêmica gordo fracassado comedor-de-puta-pobre pra participar da bagaça. O cara é um frasso total. Usa um boné ridiculo, só toma toco das mulé e é sem graça pra merda.

E Agora, os Deuses sagrados:

Sérgio Malandro: Yeah-yeah! Salci Fufu! Pegadinha do Malandro! Mano, já tava passando da hora do ídolo máximo! O Humorista Maior! O Grande Professor! Sérgio Malandro voltou em grande estilo! Ensinando a avestruz a faer yeah-yeah e tudo!

Mulher Melância: Desde que começaram a tocar Funk nas festas da Fazenda, a população de Itu tem sentindo abalos sismicos!

Tico Santa Cruz: Depois de passar 48 anos criticando os programas do gênero, pagando de revoltando com aquela porcaria de Blog e fazendo música escrota com aquela banda que ninguem escuta mais, esse ex-música volta pagando de bandidão carioca. "Sabe como é que se trata traidor no Rio de Janeiro?" Frase do Grande Tico (mia).