quinta-feira, 9 de junho de 2011

Analisando a nossa tv aberta: BAND

Espaço dedicado a analisar a programação de nossos canais abertos.
Não precisa fazer sentido já que ninguém mais lê essa merda.

Rede Bandeirantes:

- Anda sendo chamada de inovadora por estrear programas como "O Formigueiro" (ainda passa essa merda), "A Liga" e "The Phone". O que muita gente esquece é que todos esses programas são chupinhados de países latinos desconhecidos (acredito que eles venham, respectivamente, de Panamá, Honduras e Suriname).

- Já arrumaram um jeito de estragar o CQC (e olha que ele nunca foi muito engraçado), outro programa chupinhado de alguma república das bananas governado por um cacique ditador. O Top Five não passa antes de meia-noite. E quem fica acordado na madrugada de segunda pra terça?

- Abriram uma nova comissão, responsável por comprar séries americanas avulsas. Já estrearam NCIS (???), Modern Family, Bones e umas outras que eu custei identificar ("Leverage virou "Acerto de Contas"). Outra peculiaridade, é que de vez em quando eles passam Familia Dinossauro e do nada eles começaram a passar uma série em que a Pamela Anderson não mostra os peitos.

- O ponto positivo é o "Terceiro Tempo". Parece que o Milton Neves tão tomando uma branquinha e fumando uma ponto antes de entrarem no ar e tá dando certo. Só comentário avulso sensasional!