segunda-feira, 3 de maio de 2010

E se...tivessem Twitter. (Parte 2)

Continuação da série de posts com o objetivo de mostrar um mundo em que as pessoas realmente importantes tivessem Twitter.

Twitter do Doidão viciado em Counter Strike:

"Vo mata o cursim de ingleis hj e vo passa o dia todo na Lan, mano, tá ligado?" (08:07).


"Cheguei na Lan, paguei 8 hora, comprei uma Rufles gigante e uma lata de Sprite, sou boladão e talz." (08:30).



"Esse nickname de Bigmaccomfritasmataviadinho sempre me
dá sorte, mano. Já matei uns 15 boot aqui. O bonde é frenetico." (10:39).


"Vo na escola hj tb não que o CS tá neurotico aki." (13:01).


"Esse doidão de camper já me mato umas 30 vez mano, vo lança uns cheat aqui pke eu sou malandro demais." (16:07).



"Fui tentar mata o neguim de faquinha, tomei um headshot de AWP. Vo parar de twittar pra ve se eu consigo mata alguém." (18:05).


Twitter de Bicheiro Dono de Escola de Samba Carioca:


"Vagabundo tentou me matar durante a noite. Me vinguei e agora to indo tomar um café." (07:55).



"Indo matar meus inimigos. Volto a tarde." (08:15).



"Vo almoçar e depois pagar a propina dos fiscais que querem confiscar meus caça-niquel." (
12:30).


"Tive que matar um dos fiscais. Agora to indo matar o jurado que fez minha escola ser rebaixada no Carnaval 2010." (15:00).



"Ainda tenho muitos inimigos pra matar hoje, mas antes tenho que ver como que tá o prostibulo que eu abri no centro." (17:49).



"Hoje foi um dia produtivo, matei muitos inimigos. Agora vo ver o jogo do Botafogo." (21:29).



Twitter do Homer Simpson:



"Maldito despertador que eu roubei do Flander's! Vo dormir mais um pouco." (07:20).



"Indo pro trabalho atrasado. Hmmm, acho que dá pra dar uma passada no Moe's." (09:42).


"Bebendo com o Barney no Moe's. Por algum motivo o Carl e o Lenny não estão aqui. Do'oh! Atrasado pro serviço!" (11:30).



"Passei no Krusty Burguer's pra almoçar antes do serviço." (12:10).


"Cheguei na usina com 5 horas de atraso e, por isso, o Burn's me fez comer umas latas de lixo tóxico. Vo passar o resto da tarde no banheiro até meu turno acabar." (15:40).



"Tenho uma reunião com o diretor da escola do Bart, suspeitam que ele seja El Barto, mas eu acho que não." (17:30).


"Comi os últimos Donut's do Apu e o Chefe Wiggum me prendeu. Alguém pode ligar pra Marge e avisar que eu to aqui?" (19:10).



OBS: Na verdade, Homer Simpsons tem um Twitter Oficial.

http://twitter.com/homersimpson