segunda-feira, 31 de maio de 2010

Música: Lu Alone e mais Made In Brazil


Recentemente, recebi um vídeo em meu orkut que me deixou um pouco intrigado.
Tratava-se de um videoclipe chamado "Postcard" de uma tal Lú Alone. A produção era toscona, não tão tosco igual Stephane, mas era tosco. A menina também não era muito bonita não...

Curioso, acessei o Myspace da tal cantora e fui descobrindo coisas que me deixaram ainda mais intrigado. Entre os músicos que estão trabalhando com a cantora, estão PJ (baixista do Jota Quest), Henrique Portugal (tecladista do Skank), Rogério Delayon (violonista de Zeca Baleiro e da dupla Victor e Leo) e Glauco Nastácia (baterista do grupo Tianastácia), além do percussionista da Shakira, mas quem liga pro percussionista?

Tudo bem, a produção músical é boa e a menina é de BH
. Então nem vou zuar muito. Mas, e essa porra de nome? Lú sozinha? Fazer o que né...

EXTRA:
Ouvindo as músicas, me lembrei de Miley Cirus, Demi Lovato e esses hits que a Disney vem jogando pra cima da gente nos últimos dois anos. E eu não fui o único que tive essa impressão não. Pesquisando na MTV, descobri que ela vem sendo chamada de "Miley Cirus brasileira". E se essas versões MADE IN BRAZIL entrassem na moda? Que Outros artistas teriam versões brasileiras?