segunda-feira, 1 de março de 2010

Segredos de TV Globinho.



Criada com o objetivo de fazer com que crianças do Brasil e do mundo se sintam importantes, a TV Globinho é um dos programas animados de mais audiência da teelevisão brasileira.


O que o brasileiro trabalhador não sabe, é que enquanto voceê esqeeenta sua marmita com ovo friito pra levar pro traampo, e deixaa sua criança assistiindo o programa, acontece o que chamamos de Lavagem cerebral.


A tv globinho foi criada simplesmente porqe o programa Xuxa no mundo da Imaginação naoo fez o menor sucesso e a Tv Cultura comprou todos os capítulos de Telletubbies. Entaão, Pai Tadeu (o pai de Santo mais famoso do Brasil -n) consultou os espíritos, que ordenaram que fosse criado um programa que tivesse desenhos demoníacos (Dragonball GT, Yu-gui-oh!) para começar o incrivel trabalho a ele encarregado de dominar o futuro da humanidade. Além disso, o roteiro do programa foi adaptado para fazer com que as menininhas brasileiras se sintam gringas e poderosas de Beverly Hills e se tornem aduultas burras e gostosas por terem passado sua infancia assistindo 3 espiãs demais.


Os apresentadores foram escolhidos por uma seleção extremamente RIGOROSA. Foram selecionados os mais retardados mentais, qe usam roupas super descoladas da Brandili e sapatos Dakotinha, e tem o dialeto melhor ainda, usando e abusando de expressões utilizadas pelo Jornalista do mundo Cão.


As crianças tem a cada dia se mostrado adeptas dos planos de Pai Tadeu. A cada dia vemos menininhas de 10 anos de idade qe se acham as mais gostosas da humanidade e adolescentes supernerds qe só pensam em animes e em fazer cosplay. A atitudes estão cada vez mais violentas e idiotas.

Um Conselho dos Gnomos:
Se hoje em dia voceê sente qe sua mente está cada dia mais devagar, e qe voceê nao consegue mais fazer coisas criativas tipo um cartinha, ou colorir um desenho, voceê foi um dos que sofreram a Lavagem Cerebral do Pai Tadeu by TV Globinho. Outras emissoras tb contrataram-no para formular programas com o mesmo intuito, entaão cuidado.
Ao assistir Bom Dia e Cia, ou o momento Pica Pau da Record, você pode estar passando por altas trapalhadas qe atrapalharão seu futuro.






Por isso eu sempre disse qe a unica coisa que presta na Tv hoje em dia é Chaves.
Valeeu galerê :**