quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Big Brother.


Assim como os Power Rangers que sempre tinham uma formação típica (duas minas, um nerd, um líder e um negro) o BBB também tem um padrão de elenco. Em cada edição não pode faltar: uma dançarina gostosa, um negro (não pode ser 2, nem 0, tem que ser 1), uma atriz porno cujo passado vem a tona depois do programa, m nordestino, um fisiculturista, um modelo, um pitboy e agora também temos gays, orientais e velhos. Lá dentro alguém deve assumir o papel de malvadão, o negro deve ser chamado de negão e a mulher que mais chorar deve ser eliminada na 1º semana.
O apresentador é o infame Pedro Bial, que apesar do passado como jogador fracassado de basquete prefere ser visto como um poeta. Eu preferiria que ele fosse apresentado por um jornalista mundo cão, como o Ratinho.
Mesmo que você ganhe o programa, você não terá um bom futuro só por ter participado. O ganhador costuma gastar todo o dinheiro com porcarias, como casas pra parentes até então desconhecidos, festas, viagens e cortes de cabelo (tem cabelo que pra arrumar só dando um milhão pro salão mermo). Se você não ganhar então...fudeu. Vai participar do Didi, do Zorra Total e aí acabou...


Peculiaridades da 10º edição:
Eu não sei como eu demorei tanto pra escrever sobre um assunto tão interessante quanto esse. Trata-se de um programa que põe em uma mesma casa 3 homossexuais e um pitboy, além de uma dúzia de figurantes sem a menor chance de vencer.
O programa nos apresentou verdadeiros espiões internacionais conhecedores de todas as técnicas de infiltração da CIA. Sujeitos que passaram pelo menos 3 semanas no programa com a maior audiência do país sem ninguém nem notar que eles estavam ali. São eles: Alex, Fernanda e Uilliam.
Outra interessante é que o favorito pra ganhar é um pitboy homofóbico sendo que esse é considerado o "BBB dos gays". Pra piorar, já é o 2º BBB que o sujeito participa. Pra piorar ainda mais, o sujeito é tratado como um Chuck Norris brasileiro. Antigamente esse programa num era tão considerado não...
Ainda tem (tinha) um careca metido a perseguido, uma policial safada que já pode se considerar expulsa da corporação, uma celebridade to Twitter (grandes bosta), e ainda tem a Lia que continua tramando contra a Tweets mesmo com ela já tendo saído, mostrando o quanto é sabia.
E ainda tem a lésbica, heheh, poderia fazer um post todo sobre a Morango.

Onde que esse povo tava com a cabeça?


(Esse vai pra Jeanine, ^^)