sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os Melhores Depoimentos do Orkut:

"Ele é chato, mais eu amo, rs."
- Depoimento de mina retardada pra cara escroto.

"PEDRAAAAA!!! SUHASHUAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAS
Só a gente entende miga!!!!!!"
- Típico depoimento falando de uma piada interna que num a menor graça. A palavra Pedra pode ser substituida por qualquer palavra avulsa que tenha sido usada em algum dialogo memorável.

" II Festa da Cerveja. Dia 26/15/1997. Open Bar e Open Food. Mulheres:1,50 Homens:2,00."
- Depoimento divulgando alguma festa paga. Você só recebeu esse "convite" pke precisa pagar pra entrar. E geralmente não se deve aceitar esse tipo de coisa, mas muitos aceitam pra mostrar que são "populares" ou popularmente estúpido.

"Te vi na rua hoje, amei."

- Dispensa comentários.

"Só ela coça meu nariz desse jeito. AMO."
- Depoimento sobre amizade verdadeira.

"Amizade Eterna/Amizade Prevalece."

- Depoimentos de amigas
escrotas que acabam rompendo duas semanas depois por verem o quanto são escrotas.

"Oh zé, to afim de pegar um pó ai na vilinha, quanto q tá?"
- Melhor do que mandar isso por depoimento é mandar isso por scrap mermo.

"100% ViD@ LoK éÉé NóIz $$ MaLoKeR4GeM."
- Depoimento pros parceiro que tão com a getne aí na correria.

"O simples torna ela demais."

- Melhor depoimento da história.

"Foi bom ontem a noite ? Mas eu só deixei você fazer aquilo comigo pke eu tava bêbada e vc é bonitinho. Mas num contra pra ng."
- Típico depoimento que não deveria ter sido aceito.

"Eu amar ela. Ela amar eu."
- Depoimento indígena que vem sendo muito usado por gente maneira.


Outro tipo famoso de depoimento que vem sendo usado pela galera descolada é aquele depoimento cheio de letras e números que formas gatinhos, borboletas ou bichos do pé.
Fora que os depoimentos do orkut também serviram para popularizar adjetivos interessantes como "catzuda".


(Esse post fica sem imagem mesmo.)