terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Discos: Restart (Albúm homônimo).


Restart é mais uma bandinha que copia tudo que o All Time Low faz. Seus membros são copias exatas dos membros do Cine, ou talvez sejam os mesmos caras só que com apelidos ainda mais descolados (e também muito mais fáceis de zuar). São mais magrelos que as crianças famintas do Haiti e são mais coloridos do que os Power Rangers. Enfim, pra falar sobre Restart eu poderia simplesmente copiar o texto sobre o Cine.

Membros: Koba (Toba), Pelu (Peru), Pe Lanza (Pelanca), Thomas (Thomaisnucu). As piadas são tão fáceis que todo mundo já as fez.


Músicas de Destaque:


Recomeçar: Essa música me deixou muito preocupado pelo fato de que...eu curti. Quase parei o post por aqui, já que eu não posso falar bem de nada.

Vou Cantar: Felizmente, a 2º faixa já é uma merda. Fiquei tranquilo, não sou fã de Restart. Aqui eles usam bastante "yeah-yeah" e "Uow-Uow".

Sobre Eu e Você: Essa aqui começou com uma batidinha do Radiohead, não entendi. Depois ficou uma merda...No final o cara ainda tenta manda é um rap.Os cara são do gueto, sabia.

Bye-Bye: Além de poetas do gueto, eles ainda se mostram poliglotas! é bye-bye mano!

Nenhuma música de nome engraçado...to com saudades do cd do Cine. Restart é tão ruim que nem engraçado consegue ser.
Geral: 0,5/10.

"Jogos dos 7 erros"
(Clique na imagem para ampliar)

Ache 7 diferenças entre as bandas Cine e Restart (se você achar 3 já é muito).