sábado, 13 de fevereiro de 2010

Narrador da Sessão da Tarde Responde:


Como todos devem saber, o nosso querido Narrador da Sessão da Tarde foi demitido da Rede Globo e as narrações de filmes antigos agora serão feitas pelo "Jornalista Mundo Cão" (mais informações em breve).
Para sustentar a família, o bom e velho Narrador agora faz bicos como Terapeuta geral (isso existe?). Vamos ver como ele está se saindo:

Mãe furiosa pergunta: Doutor, meu filho está se comportando muito mal na escola e eu tenho medo de que a causa disso seja a separação entre eu e o pai dele. O que eu devo fazer?

Narrador Responde: É normal na adolescência essa garotada da pesada aprontar confusões que até Deus duvida nessa escola do barulho. De outro mundo são as confusões que seu marido aprontou com sua irmã que não deixaram pedra sobre pedra no motel.


Avó solitária pergunta: Doutor, meus netos não vem me visitar a mais de 5 anos. O que o senhor acha que está acontecendo?

Narrador Responde: A senhora está prestes a partir dessa pra melhor e essa juventude da pesada tem muitas confusões pra aprontar e não sobra tempo pra visitar essa avó que está morando num asilo sem nenhum clima de azaração.


Namorada excitada pergunta: Doutor, meu namorado a muito não consegue me satisfazer sexualmente, será que é algum problema comigo?

Narrador responde: Parece que essa namorada cheia de más intenções está subindo pelas paredes com um tesão de outro mundo afim de aprontar confusões que até Deus duvida com esse namorado que só BOLA FORA, será qeu vai rolar uma linde história de amor?


Pai preocupado pergunta: Doutor, meu filho está emagrecendo bastante, chega em casa tarde e com olhos vermelhos, vendeu seu playstation e várias outras coisas de seu quarto. Qual será o problema dele?

Narrador responde: Esse maluco está viciado pra cachorro nessas drogas que deixam qualquer um pirado. Agora sua vida vai ser cheia de aventuras eletrizantes envolvendo esses trafiantes doidões que só querem tirar uma grana desse playboy burro pra cacete. (ops! eu não falo cacete.) Vai ser um problemão alucinante!