quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rock'n'Roll.

Hoje, eu li uma coisa que acabou com meu dia.
Leia: http://justalittlebitofchaos.blogspot.com/2010/02/dez-motivos-pra-ser-roqueira.html

Agora, vamos analisar os motivos, um á um.

10 Motivos rpa ser Roqueira:


1-O som é mto irado.
- Isso incluí todas as bandas Rock do mundo? O som de cada vertente é "irado"? Ser "irado" é bom ou ruim?

2- As letras sempre têm sentido(ou não).

- Então tá né...

3-Os vocalistas têm um jeiro super descolado.

- O que é um "jeiro"? Além disso, eu costumo usar o termo "descolado" pra zuar, sempre no tom de ironia. Já aqui, ele é usado sem ironia, como um elogio...


4-É um barulho que agita a vida.

- Porra, parece propaganda de achocolatado, tipo "Nescau Radical" e "Energia que dá vida".

5-O look dos cara e de quem curte é mto lokoo.

- Aqui a moça já deu uma crise de mano e falou "o look dos cara", no singular mermo. "É mto lokoo".

6-A cor básica é preta que está sempre na moda(caso à parte, restart e cine, mas tbm ta super de boassahh).

- O que é "Boassahh"? Acho que eu tenho que dar mais rolé com essa galera descolada pra me atualizar.

7-Os grupos procuram passar coisas legais em suas letras.

- Demorou...

8-Esse estilo nunk sai das rádios.

- É, anda tocando rock demais nas rádios viu...até a Kiss FM tá tocando mais Hip-hop do que rock.

9- A galera roqueira é mto unida.

- Pra caralho...

10-Os integrantes são bem gatinhos.

- Vide Jimmy do Matanza.

Banda Cine: Exemplo de som irado, letras que tem sentido (ou não), look mto loooko, são descolados e suas músicas estão sempre nas rádios. Eu pensava que não fosse rock, mas já que a muié do blog disse...



Jimmy (Matanza): Exemplo de vocalista gatão maneiro, só passa mensagens positivas em suas músicas como em "Pé na Porta, Soco na Cara", "Eu Não Gosto de Ninguém" e "Todo o ódio da Vingança de Jack Buffalo Head".

Rockeiros descolados! "Agora só os bonito, junta aí!"

Os rockeiros também são únidos! O orkut comprova isso:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=42570683&tid=2596939861598512376&kw=tomar+no+cu

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=42570683&tid=5327509732183116370&kw=tomar+nu+cu


(até mais.)