sexta-feira, 2 de abril de 2010

E se eles tivessem Orkut?


Boa tarde galerinha! Esse é mais um tópico dedicado a imaginação!
Eu imagino que todo mundo que lê essa bosta tenha orkut e faça parte de todas aquelas comunidades infames como "Eu amo pizza.", "Cine OFICIAL", "Eu já dei bastante." e a mais idiota de todas: "Eu tenho orkut." Sobre os depoimentos eu nem preciso comentar mais...e ainda aqueles scraps inuteis.
Então eu começo a pensar, se nossas celebridades e personagens ficticios favoritos tivessem orkut, como seria?

Exemplo 1: "Orkut do Wolverine".

Scraps típicos que receberia: Cara, não esquece de passar aqui na Ilha Muir pra destruir aquelas sentinelas que tão matando a galera, mas tem pressa não. Te amo s2.(Enviado por Jean Grey)
Músicas: Mutantes.
Depoimentos: Ele me arranha com as garrinhas, mas eu amo ele. (Enviado por Lince Negra)
Comunidades: "Eu tenho esqueleto de Adamantium", "Eu odeio o Magneto", "Contra o Preconceito anti-mutante", "CINE OFICIAL".


Exemplo 2: "Orkut do Mario" (que mario?).

Scraps típicos que receberia: Amor, tenho como você vir aqui no Castelo do Bowser me resgatar? Ah, não esquece de dar ração pro Yoshi. (Enviado por Princesa Peach)
Músicas: Luciano Pavarotti.
Depoimentos: "Estrelão", shuasuhauhsuahusauhsauhsas, só a gente entende. (Enviado por Luigi)
Comunidades: "Eu já entrei pelo cano", "Sindicato dos Encanadores", "Eu amo Cogumelos alucinogénos", "CINE OFICIAL".


Exemplo 3: "Orkut do Zé Pequeno".

Scraps típicos que receberia: "Kolé, seu otario, fedaputa, se ce der mole aqui na minha area de novo eu vo mete bala!" (Enviado por Líder da Facção Rival)
Músicas: Zé Ramalho, Zé Geraldo, Tom Zé.
Depoimentos: "nois é vida loka, tamo ai junto nas curriria" (Enviado por Bené)
Comunidades: "ViD@ LoK@", "Eu já tomei ataque soviético", "Eu já fui baleado", "Eu odeio os gambé filhadaputa", "CINE OFICIAL".


Exemplo 4: "Orkut de Neytiri Nazachema" (A Na'vi do filme Avatar).

Scraps típicos que receberia: Fnnap txxet shquû txeeorsu. (Enviado por Mo'at, na língua dos Na'vi)
Músicas: Os Azuis, Renato e Seus Blue Caps, Blue Cheer, Blue Fundation.
Depoimentos: "Azulzinha que eu amo, s2. (Enviado por Jack Sully)
Comunidades: "Clã Omaticaya", "Pagamento de Royalties pela exploração do Unobtanium JÁ!", "Tudo Azul?", "James Cameron Oficial", "CINE OFICIAL".