sábado, 10 de abril de 2010

Jogo das Frases.

Quem assiste "Quinta-categoria", "É Tudo de Improviso" e programas do género, conhece o jogo das frases. É simples: sugere-se um tema e cria-se várias frases a partir daí. Compreendido?

Tema: Últimas palavras antes de morrer.

"Eu acho que é o fio-azul."

"Cê tem certeza que o rio é fundo né? Vo pular de cabeça!"

"Kolé doido, ce acha que eu tenho medo desse seu 38 aí?"

"O cachorro é manso mesmo né?"

"Já que num tem aspirina, vo tomar uns 8 comprimidos pra epilepsia que eu acho que cura gripe."

"Esse Chuck Norris é um babaca."

" Fica tranquilo doutor, me dá o bisturi e pó deixar que eu mesmo tiro o tumor."

"Pau no cu do Cruzeiro! Bicharada do Brasil!" (Atleticano destraido que entrou no portão errado no dia do clássico)

Agradecimentos: Moita e Pelado.