quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Discos: Flashback por Cine


Flashback, 2009, é o 1º disco de estúdio da Banda Cine, maior revelação da música brasileira de 2009. O albúm faz jús ao titúlo de "banda brega" que o Cine ostenta.
Com um visual super cool e apelidos descolados como Dash e DH, essa banda do barulho apronta confusões que até Deus duvida com o coração de umas fãs super coloridas!
Dizem que eles tem bastante talento, mas fazem música de péssima qualidade de próposito pra que a mídia caia de pau (úi, que gostoso) em cima deles, do jeito que eles gostam.

Agora, falaremos sobre as faixas de destaque desse suuuper lançamento descoladéeeeeerrimo!




Garota Radical: Essa todo mundo conhece e aprova! Eles mostram todo seu ódio em"SEMPRE DE VESTIDO PRA SAÍR!!!", sobre uma garota que, curiosamente, aparece no clipe usando short, e nada de vestido. A letra fala de uma mina rica que mostra ainda ter um pouco de bom-senso e dá um toco em cada membro retardado da banda (ou seja, todos).

Usurpadora: Propaganda enganosa! Quando eu pensei que iria ouvir uma canção de ritmo caliente sobre Paola Bracho, eles me vêm com "Eu já cantei whou whou e também yeah yeah". Pelo menos eles falam a verdade.

Dance e Não se Canse: Provavelmente, a pior música que eu escutei dos últimos 18 anos.

Yeah!Yeah!: Essa música vem para imortalizar o bordão do nosso querido Serginho Malandro! Só faltou eles mandarem um "Salci-fufu!", "RÁ-RÁ"," Pegadinha do Malandro".

Flashback: Aqui eles pegam as rimas dignas dos melhores nomes do funk carioca, colocam umas onomatopéias supeeer moderninhas e botam todo mundo pra dançar! "Chega pra dançar, quero ver tu rebolar. Chega de tchutchutchuru." Fora, que eles como sempre chamam a menina de rica, sendo que eles também não passam de uns filhinhos de papai. Todo mundo sabe que eles pagaram pra abrir o show do Jonas Bosta.

As Cores: Essa música traz o melhor momento do cd: O FIM!


Cine é a banda perfeita pra quem curte roupas coloridas, matinês, não dá a mínima importancia pra qualidade músical e é super cooool (já que essa banda é um cú).

Geral: 1/10