quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Narrador da Sessão da Tarde em ação.

Primeiramente, assista um pouco desse vídeo:




Depois de fazer todas essas vinhetas para filmes de sucesso, o nosso querido Narrador da Sessão da Tarde foi transferido para o "Fantástico" e vai falar sobre temais mais adultos:

Narrador da Sessão da Tarde falando sobre Terrorismo:
- Esses muçulmanos do barulho vão explodir prédios pra cachorro enquanto trabalho no enriquecimento do urânio com objectivos que até Deus duvida!

Narrador da sessão da Tarde sobre Haiti:
- Esse fenómeno natural do barulho não vai deixar pedra sobre pedra nesse país de outro mundo e esses militares brasileiros vão descobrir que entraram na maior roubada.

Narrador da Sessão da Tarde sobre Ação Policial em Morro Carioca:
- Esses tiras da pesada vão bater de frente com o crime organizado e o quê não vai faltar é confusão!

Narrador da Sessão da Tarde sobre Pagamento de Propina:
- Esse maluco entrou na maior roubada e agora vai ter que gastar uma fortuna de outro mundo se quiser se livrar dessa prisão que é osso-duro de roer.

Narrador da Sessão da Tarde sobre Esquema de Prostituição Nas Estradas (quem assistiu Fantástico recentemente vai entender):
- Esses caminhoneiros espertos só queriam tomar um bom suco de laranja, mas acabou pintando aquele clima de romance e agora vai rolar a maior ZONA!

Narrador da Sessão da Tarde sobre Campeonatos Estaduais:
- Esses times grandes pensaram que irião levar mais um troféu fácil pra casa, mas agora eles teram que viajar para cidades de outro mundo pra enfrentar esses pequenos times que até Deus duvida! Logo eles vão descobrir que entraram na maior roubada!

Narrador da Sessão da Tarde sobre o Caso Sean Goldman:
- Rolou o maior clima de azaração entre essa brasileira e esse americano barra-pesada. Mas agora ela bateu as botas e essas duas famílias vão aprontar uma confusão de outro mundo pra ficar com essa garotinho do barulho! Sempre naquele clima de desavença internacional!