domingo, 17 de janeiro de 2010

Denúncia!


Primeiramente, prazer eu sou o onetwo, mais um dos muitos (3) que contribuem com o blog.

Meu primeiro post, eu pensei muito tempo sobre o que seria, na verdade eu pensei um minuto e então eu vi a seguinte reportagem num jornaleco daqui do bairro:

"O carroceiro da imagem ao lado é cego, surdo e mudo. Perdeu seus documentos, não sabe seu nome. Porém, na força que"... fodas o resto.
Lembrem-se que o doidão é cego, surdo e mudo...
Eu fiquei pensando... Como uma pessoa cega conduz uma carroça? Talvez ela seja paranormal, mas se essa for a explicação me falem PORQUE ELE USA A PORRA DE UM ÓCULOS?

Não deve ta bom pra você.. o cara cego, surdo e mudo que sabe onde ir, como ir, atravessar ruas.. ele deve assinar cheques, parar no sinal vermelho e deve ate ajudar as velhinhas atravessar a rua. Pensa como ele fez pra chegar no medico que colocou esse gesso nele (aposto que ele tava jogando bola pra quebrar o braço).

Pra finalizar, estava aqui reflectindo... por quê o cara cego, surdo e mudo... (deve ser brincadeira, só pode) tem um relógio ?

Mentira tem limites, valeu ae pela atenção :)