sábado, 23 de janeiro de 2010

Twitter: Sonia Abrão Facts.


As pessoas descoladas que acompanham diariamente as novidades da interner já conhecem a nova modinha do Twitter. Depois do "Zé Mayer Facts" e eterno "Chuck Norris Facts", agora a onda é lançar os "sonia Abrão Facts". São verdades que até Deus duvida sobre essa apresentadora da pesada que adora cobrir tragédias pra lá de tenebrosas. Eu gostei muito da idéia e resolvi postar alguns dos melhores que eu vi até agora, e também estou tentando criar alguns...vamos ver então.

- Bandas preferidas da Sonia Abrão: "Death On Above", "Death Cab For Cutie", Funeral For a Friend e bandas de Death Metal em geral. (criação minha)
- O dia de sorte da Sonia Abrão é sexta-feira 13.
- Gato preto fica com azar ao ver Sonia Abrão.
- O programa de Sonia Abrão não é ao vivo porque ela prefere "ao morto".
- O único orgasmo de Sonia Abrão foi no dia 11de setembro de 2001.
- Se o Freddy Krueger entra no sonho da Sonia Abrão, é ele que tem pesadelos.
- O filme "Freddy vs. Jason" era uma competição pra escolher o novo repórter do programa da Sonia.
- Na brincadeira de "Vivo ou Morto" ninguem chamava a Sonia Abrão pois ela só dizia "morto".
- Sonia Abrão mata a cobra, mata o pau, e mata você.
- O filme preferido da Sonia Abrão é Stigmata. (Criação minha)
- Sonia Abrão ficou puta com a escolha de D. Pedro entre "Independencia ou morte".
- Sonia Abrão foi ao São Paulo Fashion Week só pra ver aquelas moças "lindas de morrer". (co-criação minha)
- Jason declarou que terminou seu romance com Sonia Abrão porque o clima era muito pesado.
- Quando alguém espirra a Sonia Abrão não diz "saúde", ela diz Yeaaaaah!!
- Sonia Abrão gosta quando o jogo é decidido por "morte súbita."

Na foto: Dia de festa na família de Sonia Abrão.
.