domingo, 24 de janeiro de 2010

Um Conselho dos Gnomos: Dicas para criar seu próprio blog.


Bom dia galerinha que ta sempre muito louca de toddy! Ces continuam aprontando confusões que até Deus duvida? Espero que sim.

Vou passar pra vocês agora, umas dicas quentes para se criar um blog (notem que eu não usei a expressão "bom blog" e nem "blog de sucesso). Quem me passou essas dicas foi o meu gnomo, um dia que eu tava chapadão jogado na sarjeta e ele surgiu pra mim. Tudo bem que meu blog num tem nem 20 seguidores, os comentários tão ficando escassos e a gente anda tendo tão poucas visitas que o contador tá até diminuindo, mas ta tudo bem. Pra muita gente, 18 seguidores já é mais do que uma vitória!

1º Dica: Na hora de escolher a hospedagem do blog, num vai inventar de ser alternativo não! Escolhe Blogspot de uma vez!
2º Dica: O nome do blog não precisa ter nada a ver com o tema. Escolha o nome mais estranho que passar pela sua cabeça. Tem que ser um nome bem babaca, tipo..."Gente que vê Gnomos", "Aí, eu sou mongol!" ou "bobheuemanspoenajeajdjadumal".
3º Dica: O blogspot diz que você pode ganhar dinheiro com seu Blog, mas isso é uma grande mentira! Não faça como eu e meus amigos fizemos, largamos escola e trabalho pensando que iríamos viver só coma grana do blog, acabamos no sujo mundo da limpeza de vasos sanitários (mas até que eles pagam bem).
4º Dica: Os colaboradores do blog tem que ser inteligentes e descolados (como mostra a foto da nossa reunião de pauta).5º Dica: Mesmo que seu contador de visitas ainda não tenha saído do zero, fale do seu blog como se ele tivesse reuniões de pauta e chame seus colaboradores de "editores",vai parecer que é uma coisa maior! E assim você conseguirá a tão sonhada aprovação do golfinho!